Engenharia

Nosso compromisso com as inovações de engenharia existe há 135 anos e até hoje é um pilar para o nosso sucesso. Em tudo, desde nossos produtos de construção de casas até aditivos que ajudam a resfriar aparelhos eletrônicos, a engenharia é um dos principais componentes das nossas operações. Os engenheiros da Huber garantem a qualidade dos produtos, aprimoram os processos para oferecer valor em longo prazo e a sustentabilidade por meio da inovação e da excelência nos processos.   

Você é recém-formado com interesse em engenharia? A Huber oferece muitas oportunidades para você utilizar suas habilidades e nos ajudar a construir o futuro juntos. Desenvolva sua carreira na Huber.

Somos uma comunidade diversificada de mais de 4.000 pessoas e, juntos, podemos resolver tudo. Você está preparado para nos ajudar a agir hoje para construir um futuro melhor?

Explore nossos trabalhos de engenharia em destaque em todas as nossas unidades pelo mundo e participe da nossa Comunidade de Talentos para receber novidades sobre a Huber

Consultar Empregos nesta categoria